Apenas viva

Viver é enxergar o sonho é ser apenas humano e acreditar na vida,pois ela é uma caixa de surpresa,não deixe que a inocência te faça de tolo,pois a sabedoria é o caminho da santidade ,não compre conselhos e nem certas verdades,preste atenção na realidade,nem tudo que é real o leva para verdadeira felicidade.

Faça tudo com sua própria vontade, siga seu coração mas com cautela,controle sua emoção de uma chance para a razão,para não bater de frente com a ilusão.Não alimente seus planos com duvida pois fazendo isso colocara pedras no seu próprio caminho,seja tolerante com o pessimismo,seja seu próprio amigo.

Acredite no destino,abrace a esperança faça sua trajetória com confiança,seja critico mas não arrogante,seja trabalhador mas não se sacrifique,aprenda mas também ensine,se for possível adivinhe, faça a diferença tenha autoridade,tenha responsabilidade,mostre sua Competência.

Lembre das virtudes,atenda suas necessidades,cuide de sua saúde,porque hoje amanhã não terá validade,e ontem embora seja recente não vale mais que hoje que é um novo dia o presente.

Viver não é apenas estar vivo é se sentir vivo, é dar a vida sabor, cor, brilho,viver é ir além da imaginação,é ir além do infinito,viver é rir,chorar,festejar,lamentar,gritar,silenciar,amar,odiar,enfim viver é ser autor de sua história e não ser figurante da vida dos outros.

(V)ocê pode

(I)r além.Deixe a

(V)aidade de lado,

(A)credite em você.

(A)manhã é incerto.

(V)eja o sol, a chuva,hoje.Não cultive sua

(I)nfelicidade,esqueça os

(D)emais e

(A)brace sua imaginação.e APENAS VIVA.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 06/11/2011
Reeditado em 28/04/2012
Código do texto: T3321258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.