SACO DE OSSOS
O ser humano é um dos animais mais fragíl e feio da natureza, ele é apenas uma armação de ossos, se retirarmos todos os ossos do corpo humano, ele amontoa no chão e fica parecido com uma grande améba, ou parecido com um molusco tipo polvo, o Homo sapiens precisa usar roupa mesmo, ele é horroroso despido, o cão o cavalo e todos os outro animais são naturalmente bonitos.
O corpo humano é um saco cheio de sangue e armado com um esqueleto de ossos, na catastrofe do World Trade Center, ele comportou como uma colonia de cupim pesoteada pelas patas de um elefante. Se compararmos um homem com um inseto no caso uma formiga com o tamanho deste, essa formiga teria uma força e resistencia descomunal em relação à fragilidade do ser humano, que em uma tronbada de carro, este saco fica todo furado e rasgado vazando sangue por todos os lados.
Para melhor enxergar esta fragilidade, acompanhe e veja o que resta no túmulo de um ser humano após anos dentro deste túmulo: ´Só resta agua, ossos e cabelos, é assustador vêr como aquele ex grande corpo de um importante executivo, não é nada...nada e nada, apenas um saco vazio com ossos, e seu importante pênis tambem desapareceu.
Como somos insignificantes, e passo a acredita que não passamos mesmo, de um "saco de ossos"
SERCEL UM SACO DE OSSOS, PENSANTE