Sem intenção... Mas
Sem intenção, mas....
Praia é tudo de bom!
Qualquer que seja ela, já me trás aquela sensação de liberdade, alegria despreocupação!
Vibro com a natureza, vejo os menores detalhes que a envolve sejam dias nublados ou de sol reluzente.
Ah! Quanta beleza!
Tenho mania de observar as pessoas... Gosto de gente!
È gente de todo lado e em dias iluminados então é aquela procura pelos melhores lugares!
Algumas das praias são mais elitizadas, mais sofisticadas!
Outras atraem pessoas de todo lado trazendo isopores carregados de guloseimas, bebidas e outras coisinhas mais... Mas é tudo divertido... Crianças chorando, gritando
Pais e amigos bebendo contando piadas,comendo,petiscando, repondo gelo no isopor etc e tal.
Mulheres de todas as idades, esticadas ao sol procurando embelezar a cútis!
Porque a cor chocolate é sensacional, só que as branquinhas saem parecendo camarões!
Coitadas é tão desagradável porque logo vem a gozação!”nossa pensei vê la chocolate e o que vejo? Uma bela rosa” rss!
Tenho um grande defeito, sem querer escuto e vejo coisas que morro de rir... Tudo me chama a atenção e depois serve de tema para meus escritos.
Pois bem numa dessas, observei que algumas mocinhas estavam bem irritadas e cheguei mais perto sem dar na cara que eu queria saber o ocorrido!
Xingavam e muito!
Elas se besuntando com óleo, buscando o melhor ângulo para queimar se e um senhorzinho já bem idoso, depois de ter tomado seu solzinho da manhã batia sua toalha que lhe servira de proteção da areia por variadas vezes,levantando areia por todo lado,lembrando que aquele dia estava ventando...
Xingavam, mas ele continuava a preparar se para ir embora me parecendo que não estava nem ai com elas... Parece que não houve intenção de irrita las,porém foi o que aconteceu!
Jovens às vezes são irreverentes, e uma delas não perdoou, assim que o velho virou as costas, apontou o dedo do meio e balbuciou qualquer coisa que não consegui compreender... Mas imaginei!
Uma limpava a língua e cuspia areia... Outra dizia parecer uma lixa... Outra batia os cabelos e no final correram para o mar para se aliviarem de tanto dissabor!
Olhei ao longe e vi o senhorzinho caminhado tranqüilo!
Pensei, amanhã fará a mesma arte!
Quem será a próxima vitima?
Outros curiosos como eu se divertiram com a cena mas compreenderam, não houve intenção!
Norma Kater.