Realinhando as nossas energias.
Um dia a gente sente que algo está diferente
Acordamos, mas parte de nos fica dormindo; dormimos e algo de nós não se desliga.
Sonolentos atravessamos o dia; e por desatenção tantas coisas acontecem...
Há quem tome estimulantes; outros se entregam e, cada dia amolecem mais um pouco.
O corpo simplesmente ligou o sinal vermelho: Stop!
Ou: convite ao repouso.
Re-pouso – pouso dobrado; profundo.
É hora de refletir, reavaliar escolhas, alterar rotas, desapegar-se de rotos rótulos, assumir limites.
Quem costuma cuidar dos outros, é hora de dar um tempo pra cuidar-se.
Pausa pra chás, banhos de ervas, mar ou sal grosso, massagens, relaxamentos...
Quem não sabe que o chá de alecrim alivia o peito e clareia a mente, e que uma boa seleção de músicas clássicas seja capaz de limpar os neurônios?
Quanto mais ouvimos Mozart, Bach, Beethoven mais nos admiramos de suas genialidades.
Talvez não seja obra do acaso que Mozart tenha escrito sinfonias aos cinco anos de idade que hoje se comprova através de exames sofisticados o alcance que tem no cérebro humano e até animal.
Não estamos sozinhos neste Planeta; Alguém cuida de nós.
Experimente relaxar profundamente, e haverá de testemunhar como e quanto a Mãe Natureza é capaz de realinhar as suas energias.