Santa ingenuidade... Só proteção do ceu!

Santa ingenuidade... Só mesmo proteção do céu.

Olha Janice... É gente que num acaba mais...

E anda correndo que parece que tão cum medo de alguma coisa, que será?

Por que tanta pressa?

Será que nois tá correndo pirigo tamém? Há, só pode se cisma da gente.

Mais vamo ficá de olho bem aberto nunca se sabe num é mesmo?

Andaram de metrô com medo danado... Aonde esse bicho vai dá?

Foram parar nas 25 de Março ai então ficaram de boca aberta, tanta gente, tanto aperto tanto produto...

Tanto empurra que não adiantava xingar nem a mãe, nem o pai de ninguém, pois eram ignorados.

Que situação hein, para quem mora numa pequena vila lá no interior do fim do mundo!

Nada compraram foram apenas passear na cidade grande.

Andaram até se cansar... Maravilhados!

Andando as pressas pelas ruas e correndo dos veículos... Foram parar na Ladeira Porto Geral a procura do Mercadão!

Ficaram maravilhados com o mesmo pela quantidade de tudo, o que nunca pensaram ver em suas vidas.

Olha muié esse casarão... Por isso fala Mercadão! O troço é grande memo! ETA!

ETA, como é boa a vida dos bacanas hein muié?

É mesmo marido. Quando nois contá tudo isso pros nossos compadres eles nem vão creditá!

Mais deixa de prosa que eu to cuma fome danada... Vamo procura aquele pão cum mortandela e os paster que a nossa fia falo. Comeram com vontade pois até aquela hora não tinham comido nadinha. Depois de servidos, arrotaram bem alto, bateram na barriga e disseram:_

ETA mundão veio de guerra e sabê que nois chego aqui cum medâo danado e fomo servido como rei. ETA gente boa, nem percebero que nois é lá do fundão!

Assim despreocupados já acostumados com o ambiente foram andando e ali pelas redondezas puderam ver alguns assaltos, pensando que era brincadeira besta nem ligaram! Até que ao verem uma velhota ser agredida e dela puxada a bolsa, correram e atacando os moleques, batendo neles com o guarda chuva diziam:_ oceis num tem vergonha não?

Oceis num tem vó... Gostava se ela fosse envergonhada assim? Vão embora cambadas, vai trabaiá que oceis ganha mais!

A sorte é que os assaltantes correram mesmo, mas porque avistaram outras gordas vitimas e foram ao encalço delas... Senão eram uma vez 2 caipiras na capital. A inocência falou alto, entretanto a violência está sempre a postos... Todo cuidado é pouco!

Ao chegarem sãos e salvos depois da grande aventura... Riam de tudo... Achara uma grande bestagem tanto medo!

Foi conversa pra não acabar mais! Quanta alegria. Quanta ingenuidade!

Não soube se voltaram, mas acredito que perderam o medo ou o juízo!

Aventura com assaltantes é fatal! Só pode ter havido proteção do céu!

Norma Kater.

N orma kater
Enviado por N orma kater em 21/08/2011
Código do texto: T3173619
Classificação de conteúdo: seguro