Sem direção
Até quando vamos viver nessa injustiça? Até quando o poder vai nos manipular?
Desligue sua TV e vá ler um livro, pois somente com inteligência se vence o inimigo.
Fardas, ternos, emblemas é tudo ilusão, enquanto o povo passa fome eles enganam a nação.Vamos, ordem e progresso, rumo ao sucesso?? Que sucesso???
Chega de tanta corrupção; as frases são sempre as mesmas em dia de eleição;
Emprego, promessa, saúde, isso tudo é em vão, subindo no palanque a esperança vira ladrão.Vote certo no dia da eleição seu voto é seu coração.
Outra vez escuto o som da alegria e esse mesmo já não me contagia mais; o tétrico da verdade já é minha realidade e nem tão ético assim; o épico é futuro de um passado, um murmuro querendo o fim.
Computadores fazem arte sem pincel da realidade; Chico já cantava assim.
Da janela do carro posso ver o tempo passar e transcrever o hipotético jeito de viver de um arbusto que não ousa sair do lugar. Ele está preso as suas convicções e cresceu da semente e suas emoções; ele vive, mas vive dentro dela apenas subversão.
Filósofos de classe média que não vivem sem prozac; autores escrevem livros como sábios da antiguidade pedras que rolam soltas nos picos da humanidade; chá de camomila mostra que há possibilidade.
Somos o que somos e falamos o que escutamos; atuamos e queremos cantar.
Ninguém é profissional ou até mesmo ama a dor; desafinamos instrumentos, mas corremos juntos de encontro a rebentos de liberdade transviada, num mundo onde se sentir bem é dar uma talagada num copo cheio de sangue e fazer com que ele desça mais suave que um nobre champanhe. Falar a verdade nada mais é do que possuir integridade.
De mão dadas procuraremos o final feliz dessa história. Derramaremos suor e lagrimas, vontade e dor e o raro efeito da plenitude de sua cor branca como neve em mês de Janeiro.Vagaremos entre nuvens pelo mundo inteiro e veremos papeis representando dinheiro. Eu não me entrego por inteiro não sou rato pra viver em bueiros.
Escrevo com tintas do protesto e contesto sua maneira de governar. Gastam milhões em armas e o povo não tem onde morar; vejo tudo pelo lado sentimental e não quero ser tão racional pra suas mentiras na TV e as próximas balelas que você vai me dizer!
Eu não acredito em mentiras eu não acredito em você!