Coisas que os homens jamais poderia fazer para nós mulheres!

Os homens não deveriam, brincar de conquista, fingir e dizer - TE AMO! com intuito, barato e frívilo; cair fora como se a mulher fosse um utensílio inutil e sem valor algum.

Os homens não deveriam, mentir, enganar, pois eles esquecem-se que acima deles, existe um DEUS, que acolhe toda lágrima dorida da face de uma mulher, principalmente, quando está mulher, se entrega total a ele.

Os homens não deveriam, passar um bom tempo, para simplesmente chegar e dispensar a mulher como se nada tivesse acontecido, entre ele e ela.

Os homens deveriam, em primeiro lugar se resolver interiormente, para depois de coração limpo e aberto, amar verdadeiramente a mulher.

Os homens não deveriam, iludir a mulher pelo simples fato de esvaziar a bolsa escrotal, mas conhecido como (SACO) pois agindo dessa forma dá a entender que coração dele, bate entre as pernas e pulsa na bolsa escrotal.

Os homens não deveria ter um ICEBERG no lugar do coração, eles deveriam ter consciência que o amor é coisa séria e não um obstáculo a dois.

Os homens não deveriam, dizer: Eu tive a capacidade de conquistar, para depois, jogar fora, para simplesmente provar a mim mesmo que sou capaz de destruir a mulher em fração de segundos.

Os homens deveriam ser menos frios e frívulos, pensarem duas vezes antes de magoar profundamente a uma mulher, pois eles se esquecem que nasceram de uma mulher e que por isso deveriam ao menos respeitar, pois acredito que seria o mínino que os homens do século XXI, poderiam fazer.

Homens, tomem vergonha na cara e parem de usarem às mulheres, se não as querem para uma vida, não façam planos, parem de pensar com o que bate entre as pernas de vocês, tenha ao menos a coragem dizer, que só querem sexo, aí sim a mulher pode decidir se vai querer entrar numa canoa furada, ou se destirar, para ao final ferir-se ou não!