Controle Remórcio

Os sonhos não me deixam mais esperançosos diante do futuro; a fonte já não recebe mais moedas e muito menos desejo; a vida já é surreal e a vontade de mudar segue permanentemente em meus tentáculos invisíveis. Um peixe fora da água resume bem tudo que imagino; não perca seu tempo falando mal de pessoas ou até mesmo do governo, faça valer, corra atrás de suas idéias antes de usar o nome da reclamação em vão.Tudo está ficando frio e mórbido demais e a única fonte que sobrevive é a da juventude. Cada vez mais pessoas velhas estão mais novas e o engraçado é que as mais novas estão mais velhas; não sei direito explicar a razão desse fenômeno transgeníco, mas isso só pode ser resultado de aniquilamento cerebral e os únicos “beneficiados” dessa história toda somos nós.Tudo sempre passa despercebido diante de minha 17 polegadas, até minha propria imagem passa sem perceber que esta sendo refletida e isso prova que todos têm seus minutos de fama, seja na sombra da inteligência ou até mesmo na vulgaridade transformada em ritual diante das famílias brasileiras. Fico com a opção numero um, aquela mesma de manter-la desligada e ser o ator do reflexo dentro de um cubo mágico; a imagem é distorcida, mas pelo menos nos mostra a realidade sincera do que somos, somos todos diferentes, somos todos iguais.

Somos nós e não somos vozes.

Somos vozes enrolando frases

Somos frases entre padres

Somos padres e não somos pilares

Somos pilares mais não de igualdade

Somos igualdade diante da vulgaridade

Somos vulgaridade diante da humanidade

Somos humanidade refletida na verdade

Somos verdade na mais pura inverdade .

R Davoglio
Enviado por R Davoglio em 12/12/2006
Código do texto: T316352