FELIZES PARA SEMPRE


Há tanto tipo de pessoas... Tenho uma amiga que se eu digo assim: Hoje as flores estão douradas. Ao invés de apenas dizer que bom! Ela pergunta por quê? Então eu digo. Por nada não! Apenas um jeito novo de iniciar uma conversa ou de dizer que o humor do dia vai bem obrigada. Então ela pergunta quase pondo o humor para perder. E ontem, seu humor não estava bom?! Ah! Ontem eu estava pintando coisas. Pintei de branco, não deu muito certo e pintei novamente de cinza.
Bem, há amigos que desaparecem de tão ocupados. Uma vez enviei uma cartinha reclamando da ausência e nela perguntei: Está doente ou de mal de mim? Como naquele tempo a carta para compensar por no correio tinha que ir bem melosa ou bem humorada eu escrevi assim: Caso não tenha tempo para responder essa carta responda em um telegrama em múltipla escolha. Segue as opções.
a) Estou de mal e te odeio.
b) Estou de mal só por um tempo, mas I love you.
c) Impossível ficar de mal de você, bandida! Pois também sou!
d) Nenhuma das alternativas são verdadeiras.
A resposta não veio imediatamente. Então insisti: - Qual letra?! Veio a resposta. Letra B de besta. E assim velhos amigos continuaram felizes para sempre. Uma coisa é certa! Na amizade é preciso paciência. Na verdade amo todos os meus amigos e sinto falta até dos que imitam espinhos. Na verdade eles nos admiram como aos passarinhos.


imagem google
http://www.letrasdobviw.blogspot.com


Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 08/08/2011
Reeditado em 08/08/2011
Código do texto: T3147263
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.