Dia do orgulho hétero

Um nobre representante do lixo político existente ainda (graças a nós eleitores) nestas terras tupiniquins conseguiu aprovar em Sampa um tal de Dia do Orgulho Hétero. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...........

O pobre de espírito, e seus pares, na falta de mais o que fazer, como se nosso povo estivesse em período de desenvolvimento digno de países nórdicos quanto às condições de saúde, educação, transporte, segurança, riqueza, IDH, saneamento, etc, etc, e etc.,no afã de sair literalmente do armário sócio-educacional-sexual onde chafurda, ainda se dá ao luxo de declarar, pelo menos pelo que se vê aqui no Terra (sic)"o meu cabeleireiro é gay", como se com essa idiotice justificasse plenamente o grandioso esfôrço dispendido para elaborar tão pertinaz e profundo projeto de lei.

Ora, caros amigos que se dão ao trabalho de acompanhar estas linhas, essa dicotomia comum na nossa sociedade, criando datas irrelevantes como Dia da consciencia desta ou daquela etnia, Dia do Indio, Dia da Vovó, Dia da Sogra, Dia do orgulho das diversas orientações sexuais, Dia da Árvore, Dia do Amigo, Dia do Inimigo, Dia da P*** Q** P****, só serve para justificar a incompetência CRASSA, e a FALTA DO QUE FAZER para embolsar altíssimos salários e mordomias tantas que é impossível enumerar.

Toda vez que se quer discriminar este ou aquele grupo, esta ou aquela seita, cria-se um Dia De Qualquer Coisa para chamar a atenção para o diferente e estigmatizá-lo de alguma forma.

Resta então aos que tem olhos de ver, e ouvidos de ouvir, e cérebros de pensar a inglória luta de desafiar estes moinhos de vento, como Quixotes de fancaria na esperança de que alguém os ouça, comente e se alinhe na batalha.

Proponho aqui a criação do Dia do Recantista Consciente ( nem que seja da sua própria vergonha e inação)

E tenho o dito.

neanderthal
Enviado por neanderthal em 02/08/2011
Código do texto: T3135422
Classificação de conteúdo: seguro