QUEREMOS JUSTIÇA!!!

Ontem, 20 de junho de 2011, Vitor, de apenas 1 ano e 9 meses brincava na varanda de sua casa, quando dois rapazes em uma motocicleta chegaram em busca de um parente do garotinho. Quando não o encontraram, os mesmos dispararam três tiros, tendo um acertado à criança na nuca.

……

21 de junho 2011 —> O silêncio se faz completo daqueles que observam, enquanto com lágrimas nos olhos, crianças com cartazes andam pelas ruas da cidade, gritando por justiça, por paz, por dias melhores.

Mais uma vida é arrancada de forma tão trágica dos braços de seus pais. A pergunta é: quando, neste país, a justiça de fato será feita? Quando nos sentiremos protegidos, pelo menos, em nossas casas?

Hoje, uma família chora, enquanto a polícia continua sem informações precisas a respeito dos assassinos. Hoje, mais uma família precisa estar de luto, ao pé do caixão, enquanto o seu querido filhinho é enterrado….

:(

21 de junho de 2011, Teixeira de Freitas - BA

Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 21/06/2011
Reeditado em 27/06/2011
Código do texto: T3048746
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.