O MEU I LOVE YOU SO


A manhã sem beijos começa sem sol e sem sal. Não gosto. Não gosto do dia sem carinhos. E tem dia que é dia de reclamar. Alô! Cadê meus momentos de ternura? Que nada! A ternura foi embora com cara amarrada?! Ei! Volte aqui e comece o dia de novo! Se quiser eu chamo a coruja branca.

Quem é que nunca teve uma manhã assim? Todo mundo! Pois nem todos os dias são dias de rosas. Acordei em esteira de espinhos? Não! Eu estou tentando é te acordar para um melhor dia. Os dias melhores dependem da nossa rica ciência em observar o outro. Cada um com suas ideias em mentes e preocupações no rosto.

Onde entra o eu te amo? Entra na compreensão diária. Há dias em que ela empata. Empata com o palavrão. Empata com a impaciência e com a falta de solução. Pode ser que até a coruja branca esteja distante. Alô coruja! Venha aqui, por favor! Venha me ajudar a melhorar o meu I love you so!



imagem google

UMA BOA DICA! Compre para seu filho a revistinha deste mês da mônica em INGLÊS - MONICA'S GANG - There's a dinossaur in my bed - Tem uma história linda chamada THE DOORS OF IMAGINAGION baseada no ALICE IN WONDERLAND. FÁCIL DE ENTENDER! NAS BANCAS DE JORNAIS VOCÊ ENCONTRA.

www.letrasdobviw.blogspot.com



Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 16/06/2011
Reeditado em 16/06/2011
Código do texto: T3037996
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.