O inicio do FIM

Dizem que quando se ama, dar-se um jeito. Mais não conseguimos e não foi por falta de amor, amizade, de desejo ou até mesmo de tesão. Isso tudo tínhamos ao montes, o problema foi que você não tinha como ir, enquanto me era proibido ficar. Então tive que deixar-te, mesmo te amando, mesmo querendo casar com você, mesmo fazendo planos para o futuro e escolhendo os nomes dos nossos filhos.

Eu tive que ir e você teve que ficar; esse foi o início do nosso fim.

Tentamos é claro, como não poderíamos se o amor que nos unia era tão imenso, tão bonito, tão verdadeiro? Tentamos, e dizemos há nós por tanto tempo que daríamos um jeito, que esquecemos que uma relação precisa de um pouco de cotidiano (vivido junto); que esquecemos que para o desejo, a distância é uma faca mortal. Esquecemos de como o ciúme, alimentado pelo não estar perto, pode ser tão devastador.

E com o tempo, mesmo continuando a nos amar, nós esquecemos o grande e importante “porquê” de estarmos juntos, e com isso o “daríamos um jeito” perdeu a batalha para o “viver cada um a sua vida”, e mesmo nos amando, fomos obrigados a aprender a não estar um na vida do outro .......................... e com o tempo, mesmo ainda pensando um no outro algumas (ou muitas) vezes, descobrimos que nem sempre o amor supera tudo, que nem sempre conseguimos vencer distâncias; e que algumas pessoas, mesmo sendo “a certa” para alguém, apareceu no momento errado e isso mudou toda a estória planejada.

Tx. de Freitas – BA, 15 de junho de 2011

Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 16/06/2011
Reeditado em 02/03/2012
Código do texto: T3037876
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.