LEVANTANDO AS UNHAS


Não é como aspirar poeira de tapetes e nem é como tomar um líquido energético. Não é como pintar o caminho de flores até um pedestal com fundo em arco-íris. Na maioria das vezes nos levantamos com uma disposição não pré determinada, mas as coisas vão sendo sintonizadas com nosso rico interior e acaba dando certo. Sim! Hoje acordei mais rica que ontem. Minhas unhas estão levantando e breve estarão coloridas. Talvez compre até passagens para elas. Destino: mundo azul. Enquanto não acontece continuo vendo tudo mais ou menos verde por conta dos matos. Não me assusta o negro, não me apetece brancos barbudos ou descarados. Peles tatuadas nem pensar, pois sou visualmente preconceituosa. Conceituo coisas muito rapidamente e já me acostumei com sustos maiores que medos. Sem mais não me incomodo se um escrito ou um rabisco meu receba a mesma excelente nota. Também não me pergunte quando foi que perdi minha mediana humildade intelectual, pois ainda estou em busca da grande. Já sei! Poderá pensar que ontem eu estava choramingando para a lua e hoje estou armando os quarenta e oito, mas ainda não pensei em ter nenhum novo. Deve ser para não estragar de novo as unhas. Deve ser para que um novo bem aconteça.Afinal querendo ou não admitir procuramos the key to living.


imagem google.



Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 05/06/2011
Código do texto: T3016072
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.