Tudo bem que tudo que você quer é umas palavras de amor. Mas para que palavras se todo coração sabe o que sente? Tudo bem que coração pode não precisar por para fora o que sente o tempo todo e não dá para entender isso?! Ah! Vai chorar e dizer que o romantismo é uma árvore de flor seca se o amor não é gritado? Vai permanecer como uma flor no cerrado sob um sol de um verão como o do Rio, só por que eu não disse coisas que palavras da minha enxada não sabem dizer? Eu que conto os calos da mão só para ver se aproxima a hora de te ver e vem sua irmã com aquela carta triste nas mãos sujas de sangue que ela disse que era o seu. Ah! E que se eu não for pode até ser que você não escapará desta? Eu correndo lá todo sujo para te dar um pouco de vida com minha chegada e o que eu vejo é um teatro como o do povo da cidade e você na verdade tinha apostado para ver se eu ia?! Eu até que fui, mas o que vale de um trabalhador pós lama, um beijo rápido e para não aumentar seu drama, meu bem, você sempre que chora diz que ama, e agora enquanto nem chorar precisa, mama da brisa enquanto sonha. Lá fora me espera o sol que ainda bate... Não estou indo cedo! Está tarde. De qualquer forma fica com essas palavras de amor para ti.
www.letrasdobviw.blogspot.com/view/mosaic
www.letrasdobviw.blogspot.com/view/mosaic