MÃES DAQUI E DE ‘’LÁ’’

De: Ysolda Cabral

 

 

 

 

Chove e faz um pouco de frio...

 

Hoje é domingo ‘’ Dia das Mães’’, apesar de no meu entendimento todo dia ser dia das mães. Até para aquelas que já partiram. É o caso da minha mãe. Não há um só dia que  eu não pense nela.  É uma ausência difícil de compreender e aceitar. Mas, enfim... Ela não estar mais entre nós e a saudade é infinita.

 

Acordei cedinho, por volta das quatro da manhã. Ainda estava escuro. Terminei de assistir o filme, ‘’ Amor Sem Fronteiras’’ (Angelina Jolie e Clive Owen) o qual comecei a rever ontem à noite, mas o sono me venceu. Culpa do tempo, o qual vai passando e o sono vai chegando cada vez mais cedo.

 

Neste momento (08h) minha filha dorme. Quando acordar começará o dia DELA. (Rsrs)

 

Assim somos nós, MÃES. Sempre deixamos nossos filhos pensarem que o dia é nosso, quando na realidade é deles. E, ficamos felizes, satisfeitas e o domingo se torna um dia verdadeiramente especial.

 

Agora a chuva diminuiu um pouco (08h20m) não vejo a hora dela acordar para receber o seu carinho de sempre, porém diferente. Ocasião em que, me dirá como, onde e de que maneira passaremos o dia.

 

No aguardo de suas ‘’ordens’’ já deixei uma homenagem para mamãe no meu blogger, (Apenas Ysolda II) dei uma voltas por aí – de carro por canta da chuva – fui até o Mar, o qual parecia estar escondidinho no Céu, fui ao supermercado, aonde pude fazer compras com bastante tranqüilidade.

 

Agora estou aqui a escrever com o coração repleto de amor e de saudades a espera de minha linda filha acordar.

 

Feliz dia das mães para todas nós – daqui e de ‘’Lá’’.

#####

*
Na foto com Yauanna  (08m)