SOBRE COMO NOS SENTIMOS

Se este mini texto fosse para tratar De escrita e escritores - parte dois, eu não esqueceria as recomendações da Helena Frenzel e nem das pessoas sempre para cima como Ângela Ramalho. Não me comprometo com o sempre para cima pois ainda não arrumei o tal narizinho da feiticeira para espantar os momentos em que possa estar me sentindo ligeiramente ou grandemente entristecida. Muitos escritores possuem um pouco da minha transparência pois também encontram na escrita uma forma de terapia. Por essas e outras nem todo dia um bom escritor consegue transformar seus escritos em ouro. Mas de forma geral um escritor precisa ser feliz com o que escreve e não necessariamente escrever que está feliz todos os dias. Afinal, para todo estado de espírito há leitores. Mas feliz eu fiquei agora ao saber da morte do Bin Ladem, Os americanos estão comemorando. Finalmente! Quase dez anos para pegar um bandido monstruoso. Mas serve á máxima de que a justiça tarda mas não falha. Se ontem era dia de comemorar os 80 anos do Empire State, o maior prédio de Nova York nos anos 70, a comemoração tem mais motivos para ser ampliada hoje com a captura e morte do horrível afegão e GOD BLESS AMERICA.
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 02/05/2011
Reeditado em 02/05/2011
Código do texto: T2943976
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.