Palavras ao Vento

Às vezes me perguntam se tenho raiva do mundo. Não tenho raiva do mundo, tenho raiva das pessoas que vivem nele, pois elas são mesquinhas, egocêntricas, estúpidas e se importam com coisas tão superficiais e fúteis, até ai tudo bem, mas elas começam a achar que podem passar por cima de tudo e todos, e isso me dá um puta nojo. A raça humana é simplesmente deplorável. Machucamos os animais por acharmos que somos superiores, machucamos, roubamos, matamos as outras pessoas só pelo dinheiro e às vezes até por prazer, tem algo pior que isso? Pergunto-me aonde chegaremos desse jeito, cada dia que passa vejo mais desgraças no mundo e a desigualdade só aumenta.

Vemos nos jornais que isso irá passar, porém nunca passa, e nunca fazemos nada para que isso mude.

Por esses motivos odeio essa raça injusta que põe o dinheiro na frente de tudo.

Somos seres humanos porra, pelo menos uma vez na sua medíocre vida haja como um ANIMAL RACIONAL.

Texto enviado por Fernando de Oliveira Pinheiro

Vagner Nunes
Enviado por Vagner Nunes em 01/05/2011
Reeditado em 28/09/2011
Código do texto: T2942293
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.