Amor não, odio

Minha amada nunca me amou, fez um suspense danado gritava aos quatro cantos do mundo que eu era seu tudo, juras e mais juras de amor um avalanche de elogios tanto que parecia um verdadeira contenda, sua presteza de amor maior do que a constelação de estrelas no céu igual água que abraça a terra num arrocho total e mágico, sem medidas, sem quantias nós amávamos com poderio de fogo e toda sabedoria existente na terra um cerco geral da essência de nós dois por onde caminhamos o exemplo falava por nós, sociedade aplaudia dizia sermos o casal perfeito tanto amor e onde arranjávamos tempo para sermos tão solidário com quem a nós rodeavam, ela feliz eu nem te falo não continha de tanta felicidade,não havia olhos nem tempo pra outra dama, aquilo que sentíamos muito alem do que paixão no dicionário da terra não a palavras pra descrever nosso afago solido duradouro, sentimentos apontavam que seria eterno. Acreditávamos que conhecermos ate foi o acaso mais na grande partida o acaso não interferiria juntos pra eterna morada nós dois partiria ate em dias diferentes isso nós imaginária,passam dias, meses,anos e décadas e seguíamos nós, o amor agia como sinfonia de pardais ou o coaxar dos sapos em noite enluarada.

A mim nada pedia,eu ela acertava tudo que eu precisava, guando do nada essa causa deixou de ser um terremoto desmoronou tudo não sobrando nada nem as ruínas ficaram, lá atrás como o acaso nos apresentou, agora ele voltou e a levou com a rapidez de um raio,jogando nós dois num precipício jamais imaginado por ela ou eu,nossas raízes que eram só sorriso agora caíram em lagrimas cada uma geme num canto.Eu tento acalentá-los fazendo o papel que me cabe e também o dela e por cima não me e reservado nem o direito de ter raiva se não complicarei mais nossas raízes,parece estranho neste mundo onde a maioria busca prazer e adrenalina ate meus prazeres tem de ser calculados.

Nesta crônica de fraco gosto não quero aqui apedrejá-la,quase três décadas claro que e historia sei que também sofre, mas minha mente estranha o fato dela não querer nem as raízes e os novos frutos que graças a Deus já brotaram nas raízes, gostaria ao menos entender o que leva o desgosto não por mim, ate aceito,mais frutos que saíram de dentro dela são perguntas que todas as noites minha mente busca explicação tentando desvendar essa causa não chego a conclusão nenhuma afinal todo homem,toda mulher de mente san jamais cometeria esse desatino.Marido ou mulher qualquer esquina se arranja ate pelo preço que esta valendo o ser humano no mercado do sexo aceita cartão e divide em ate três vezes, nem todos mais a maioria não vale nada.Nas minhas noites intermináveis cheguei a esta conclusão mesmo sendo quase três décadas,quando mim falava de amor, na verdade me odiava, tanto que ate os frutos do nosso relacionamento pelo menos dentro do coração,ela os matou bem antes de ir embora.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 28/04/2011
Reeditado em 04/06/2011
Código do texto: T2936542