DESEJA FAZER UM TEST DRIVE IN MY BIG INTELECTUAL CAPACITY?


Não recomendo, mas hoje estou bem obrigada. Estou apressada e fiz uma caminhada a 20 por hora. Já o jornaleiro quase me surda quando me assusta ao lançar o jornal na minha janela, mas como passa correndo na moto nem ouviria meu palavrão. Já previsão de temperatura é máxima 26 e mínima 21.

Lembrei da Alanis com sua lista de vinte e uma coisas que deseja de um amor. Mas adoro os questionamentos que ela faz: “Você tem uma grande capacidade intelectual? Mas sabe que ela sozinha não significa sabedoria?” Gosto também quando ela pergunta: “Você está em um trabalho que ajuda seu irmão?” Pensa bem se depois disso eu preciso explicar por que amo ouvir Alanis.

Mas eu também tenho umas perguntinhas para vocês. Vocês gostariam de ter um daqueles carros que passam nas propagandas da TV? Gostaria de arrumar um serviço que pagasse muito mesmo você trabalhando pouco? Está me perguntando se serviço assim existe no Brasil? Ah! Agora sou eu quem estou testando seu discernimento. Mas difícil é viver como se não houvesse amanhã. Sem mais essa crônica eu dedico a alguém... que "derive joy when someone else succeeds." (fica alegre quando alguém se dá bem)

www.letrasdobviw.blogspot.com/view/snapshot

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 26/04/2011
Reeditado em 26/04/2011
Código do texto: T2931316
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.