Talvez...

Combinamos assim: não envolva comigo e não me envolvo com você

Não pergunte meu signo, nem o significado da minha tatuagem e não perguntarei se sua vida tem sentido ou se há marcas invisíveis em você.

Só me abrace desse jeito íntimo, aceitando o desconhecido e como desconheço você, devolverei o abraço sem julgamentos.

Não espere muito!

Infelizmente para você... Felizmente para mim... Ou o inverso. Talvez, infelizmente para os dois, talvez, felizmente para as duas almas... Mas não espere mais que um lábio sedento e intenso nos seus lábios.

Sou leviana o bastante para ignorar seu nome, mas não o suficiente para entregar-me ao desconhecido.

Combinamos assim: beijo seus lábios anônimos e mantenho-me oculta.

Já experimentei demais a seriedade e mesmo assim vivia estourando a balança pesando minha consciência... Uma consciência cheia de ações tímidas e tolhidas.

No momento, permito-me gostar desse desconhecido e do seu estranho cheiro familiar.

Danielle Faria
Enviado por Danielle Faria em 26/04/2011
Reeditado em 26/04/2011
Código do texto: T2931164
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.