SE MATOU MAS NÃO SE ENTERROU!

Se você está sem inspiração para escrever uma crônica, recomendo a primeira página de dentro da Folha de São Paulo. Por lá sempre tem algo interessante. Desta vez gostei do Ruy Castro falando sobre o fim do matador. Sim! Finalmente deram fim ao corpo. Não satisfizeram os últimos desejos deste. Só um funcionário cuidou do enterro e pronto. Imagino a cuspida que não deve ter dado no pobre diabo. Portanto, uma pessoa depois que causa tanta desgraça e se mata, se tiver preocupação com o corpo depois de morto, que ela mesma cuide de se enterrar ou vai se ferrar com o amém de todos nós. Confesso que me diverti lendo o texto. O corpo foi enterrado pelado e durante a autópsia foi cortado ao meio feito um frango e não se sabe dizer ao certo por quantas mãos “impuras” foi tocado. Se fosse um filme todo mundo ia correr para ver! Principalmente agora que passou o espírito de comoção. Da minha parte fiquei satisfeita com o texto do Ruy.





clique neste link e depois clique no sidebar lá em cima e clique em flipcard...
www.letrasdobviw.blogspot.com/view

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 25/04/2011
Reeditado em 25/04/2011
Código do texto: T2929312
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.