-Opostos-

Ela era baixa,ele era alto,ela era calma e ele revoltado.Viviam em brigas,mas sempre se amavam com alegria.

Ele estudava,ela brincava.Ele dormia,ela roncava.Apesar da maturidade,ela sempre falava:-"Eu sou criança!"...E ele com sua inteligência,falou com ignorância:-"Criança não faz sexo!"

Ela tinha quinze,ele dezoito.Ela queria gato,mas ele queria cachorro.

Ela prefere preto,ele prefere branco.Ela é yng e ele yang.

Ela estuda inglês,mas prefere françês.Ele estuda françês,mas prefere inglês.

Eles se atraiam pela diferença que existia

Ela é palmeirense,ele corintiano.Ela é morena e ele é branco.Ele era feio,ela era bonita,mas se amavam sem se importar com beleza ou etnia.

Um dia resolveram se casar.No dia do casamento a briga estava para começar.

Ela queria o padre françês,mas ele queria o padre inglês.

Com toda essa briga,os convidados se retiraram e os padres foram embora.E agora?

Ficaram só.Em pé.Ela,olhando aqueles olhos grandes e verdes.E ele,olhando aqueles olhos pequenos e castanhos.

Ela encostou seu rosto no dele.E com a força de um desejo,um beijo!

A lua já estava indo.E depois de muitas desculpas,eles falaram sorrindo:"Eu te amo".

Madleine
Enviado por Madleine em 17/04/2011
Código do texto: T2914374
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.