O Imaginar!

O Imaginar!

.Ao imaginar coisas que não conheço, percebo o quanto somos frágios nesta vida, percorrer um longo caminho não significa viver muito, as vezes nem saimos do lugar e conseguimos ir alem do esperado . Tudo faz parte de como enxergamos as coisas, para ser bonito aos olhos de muitos precisamos ter um belo corpo, olhos azuis, cabelos bem tratados e estar sempre bem arrumado, mas percebo que essa vizão não traduz a real beleza , para outros, o fato da pessoa ter um bom carro, bom emprego e por que não dizer ter muito dinheiro o coloca no topo da beleza imaginária, será verdade? Me pego pensando, e o carater , a simplissidade, a conduta, o ser não valem nada?

Dizem que a alma não tem cor, não tem tamanho ou pudor, mas que seu brilho contagia a quele que consegue ver, mas como um pobre motal apenas vislumbro essa idéia, procuro tirar minhas conclusões e em grande parte não chego a nada, mas tentar é obrigação, acreditar é o que são eles!

No meio desse emaranhado de perguntas continuo o meu calvario, serei eu igual a muitos ou continuarei imaginando coisas que não conheço?

“Ser ou não ser, eis a questão”.

Ineto
Enviado por Ineto em 02/04/2011
Código do texto: T2884805