Use camisinha. É sério.

Em um desses dias, eu estava conversando com uma amiga, que apresentara na escola, em equipe, um relatório sobre sexo, sexualidade e doenças sexualmente transmissíveis. E para isso, teriam que falar sobre tudo, desde a prevenção, até os casos mortais. E nisso, a minha amiga o 2º ano, perguntou se eu queria uma camisinha, pois iam levar várias delas à escola. Eu aceitei, afinal, é sempre bom ter uma, por segurança. Com isso, desencadeamos algumas situações indesejáveis que eu viveria, caso em alguma relação, não usasse a camisinha.

Eu poderia engravidar a garota, e virar pai na minha idade, não deve ser fácil. "Imagina se eu tivesse que casar nessa idade, porque engravidei uma menor de idade?" eu falei, e ela respondeu: "vai ter que largar os estudos, e ir trabalhar pra sustentar a menina que vai estar em casa assistindo Tv. É, seria bem triste" E recorremos num longo diálogo: "Pois é, e ainda eu teria que aguentar a menina com seus desejos de gravidez." "Meia-noite, a garota diz: amor, quero sushi." "Aí eu respondo: PUTA QUE PARIU mulher! Por que não pão com manteiga??!" E a gente caía na risada, e eu continuei: "Eu ia procurar o sushi." E ela: "Onde? Tu "ta" no Brejo!" "Eu não sei, ia no São Jorge, ou no Seleto." "Era mais fácil tu dizer que ia comprar, sair, e nunca mais voltar." Eu até refleti um pouco sobre essa ideia, mas veja o que eu respondi: "Mas se eu não comprasse, era capaz de ela perder o bebê. Porque com a vontade, iria tentar encontrar sozinha. E no meio da rua, poderia ser: atropelada, esfaqueada, estuprada, baleada, queimada ou cair bolando de uma ladeira." Com essa frase, não aguentamos, literalmente, caímos na risada. E ela continuou: "Esfaqueada?!" E eu: "Nunca se sabe." "Estuprada?" "Ué, por que não?" "Cair bolando numa ladeira?" "Ora mais, ela poderia simplesmente tropeçar numa ladeira, e cair bolando." "Mas queimada?" "É, queimada foi mesmo exagero." Depois disso, ela começou outro assunto nada a ver, e aqui termino.