Arrumação
Seu apartamento é Espartano. Faltam apenas rifles, espadas e escudos pendurados na parede, uma mesa de sinuca e um freezer da Bohemia para sua sala virar um boteco?
Não há nada melhor que você controlar o seu espaço e não se importar com “frescurizações”.
Você se encarrega da faxina? Ótimo. Não vai querer uma empregada recolhendo preservativos pela casa, contando quantas vezes você ejaculou na noite anterior e teve que sair correndo atrasado para trabalhar no dia seguinte que mal teve tempo de “limpar os B.O.s”
Certa vez uma empregada confessou que tomou uma cerveja da geladeira. Fez bem.
As coisas tem que ser colocadas em pratos limpos, que homem gosta de lavar louça ? Ou você espera para cozinhar um dia antes da faxineira vir para ela lavar a louça e as panelas imundas?
Varrer, passar aspirador, pano úmido, lavar banheiro, sanitário, cozinha… . Ufa. Tarefa feminina? É o preço de morar sozinho e não querer ninguém tomando sua cerveja ou controlando sua vida sexual.
Mas pior mesmo são os cabelos que as suas “ficantes” insistem em espalhar por cada canto da sua casa como uma forma de demarcar território, semelhante aos cães que urinam por todo lado para deixar “sua marca”.
R$70 em uma faxineira pensando bem é economia besta.