HOJE É DIA DE SER FELIZ, LEMBRA DA ROSA?!



Você foi e eu imagino sua cara amarrada mesmo longe. Deve estar pior que o peso que consome uma xícara de café abandonada mesmo no dia da verde. Também não sei por que raios você se mantém fiel a uma velha teimosia por conta de um ou outro sentimento de indignação já em desuso. Não percebe que o amanhã está tão próximo como o ontem já recolhido e enrugado?

Fico pensando por que você não se habilita a ser prestativo e cúmplice ao invés de tolo emburrado. Vai conseguir o que de mim? Notas frias de uma canção que quase não toco se mal durmo ocupada com outras coisas? Não percebe que o tempo que me resta de vida é pouco e o que tento alcançar já está traçado em poucas linhas? De que adianta ser do contra se essa é a única mão que me resta?

Se continuar a ser o sol que enfraquece quando mais preciso, vai se transformar em um amor igual a uma flor em um copo de água. Do meu lado tem uma vermelha já dobrando de cansaço. Até que ficou erguida por muitos dias. Ganhada no dia das mulheres parecia a dona da sala. Quer que eu te lembre que dia é hoje?!





imagem google

www.letrasdobviw.blogspot.com


Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 15/03/2011
Reeditado em 15/03/2011
Código do texto: T2849764
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.