Perdão aos amigos garanhões.

"Em fator de roupa, comida e cd, eu escolho rápido, não penso muito, mesmo que não seja do jeito que eu quero. Mas se o assunto é mulher, eu sou problemático." Dizem os meus amigos "pegadores".

Ora, deve ser mesmo problema não querer ficar com a primeira garota da festa que me dá "bola", por ela não ser meu tipo. Ou aquela "gata e gostosa" que acha que Schopenhauer é nome de marca de cerveja. E não esqueçamos da morena que tem mais silicone que água no corpo. Lógico que deve ser problema, afinal, essas são as garotas da vida de qualquer cara.

Sim, deve de ser frescura minha querer encontrar aquela menina que seria ideal pra mim, que "bata" com meu perfil, porque mulher não serve pra te complementar, e sim pra suplementar, e encher sua listinha de: "já peguei". Ah não, devo ser um louco mesmo. Eu deveria ser igual a vocês, amigos: chegar às festas e sair beijando todas, e ficar torcendo pra "rolar" um quarto de motel depois. Sim, deveria viver dormindo com três garotas na mesma noite, mesmo que depois todas fossem embora, afinal, no outro dia teriam mais três à minha espera. Dizem que eu sou fresco por ver os defeitos femininos, que eu deveria simplesmente "deixar rolar", não iria ver nada mesmo. Sim, meu amigo, quando se trata de mulher eu sou mesmo seletivo. Eu conheço, converso, aprecio as qualidades, mas se ela vier me perguntar quantos ml's ela precisa colocar nos seios, aí eu não suporto, sinceramente. Eu gosto sim, de selecionar, logo porque é comigo que vai sair. Prefiro uma magrinha, mas que seja natural, bonita, irônica e enigmática, mas que me faça bem.

Perdoem-me amigos garanhões, mas eu não sou homem pra qualquer uma.