Meu Lugar Meu Canto
MEU LUGAR MEU CANTO 29/07/97 02:25 h.
Viajo entre estrelas livre cristalino tão suave com a minha amada. Somos crianças de pele aveludadas, cabelos longos, olhos brilhantes e tocamo-nos numa queda cada vez maior; acariciando-nos no rosto com as mãos num toque leve e sutil com olhares entrelaçados em meio aos nossos cabelos. Sentimo-nos palpitar forte no peito num calor de seres roçando-se no todo enrolamos nossos corpos apertamo-nos; agora falamos baixinho de amor e vamos até o infinito caindo abraçados à olhar um para o outro esperando o eterno e lindo amor levar-nos sem fim juntos no meio do nada. Sentindo apenas amor no meu lugar em meu canto as ilusões lindas, concretas e a felicidade de existir num sonho para ter você sempre.
Gira o universo com melodias que queremos ouvir e seus sons são nossos e ecoam muito longe trazendo luzes lindas que iluminam-nos com serenidade.
Sempre viajarei sonhando porque viver é lindo sem temer a quem amar, estou vivo e amo é assim todas as vezes estarei feliz amando.
E lançar-me-ei para o vazio abraçando-te, beijando-te, acariciando-te, infinitas vezes e incansáveis. Fazemos parte um do outro em tudo a nossa volta como a distância das estrelas no céu.