EU NÃO SÕ,. E O SINHÔ.. É?

Zé Uóston

Mi adisculpe os sinhores de eu não entrá nessa onda qui ta muito na moda entre essas pessoa qui são letrada de diploma i coisas i tais... To falando nessa história desse povo aí esculharbá com o Brasil i anda por cima falá qui todo brasileiro é safado preguiçoso i qui é ladrão e corruto, i essas coisa toda qui os tal di intelequitual gosta di falá..

Mas, intão poisé. Eu tô sabeno que o qui não falta nesse mundo, é cabra safado i gente tentandu levá vantage na disgraça dos outros.. Mas, não é todo mundo não sinhô, Tem é muita gente boa, boa mesmo... Muito mais gente boa du qui cabra safado.

Mas intão o sinhô me conta. Onde é qui anda este bando di gente ordinária qui tão dizendo por aí qui é a maioria.. Mas intão essas pessoa qui vevi acusando todo mundo di ladrão, dizem qui elas é honestas, Eu lhi agaranto pro sinhô qui ladrão eu não sô. i na minha família também não tem ladrão nem corruto, aposto também que na família de voça sinhoria também não. Sem contá com os nossos amigo i os parentes deles ou os amigos deles. Daí intão eu comecei a intendê qui ladrão, safado i corruto, é os outros i os parentes i amigos dos outro..

Mas, intão.qui diabo! Quem e esses outro que não é ninguém, nem parente de ninguém e qui

ningém conhece? Omi... Entendi uma coisa dessas?

.