O tempo

Louco em estado deploravel sofrendo feito cão sarnento ou como o pior dos homens atras de um amor febril e doentio,eu um desvairado ser a procura de reencontrar aquela que a pouco perde não sei nem sou dono dos porques so sei que a vida perdeu totalmente o sentido estou a beira da loucura extrema, sol perdeu o brilho o frio ja náo encomoda se e noite ou dia tanto faz somente a presença dela se faz necessário.Pena não sei onde anda se esta ali esquina ou se vende o corpo em troca de algumas moedas em sobresalto meu fraco ser estaquinado e aniquilado meus olhos secaram as lagrimas minha vontade de viver essa ainda ecoua movida pela vontade de reconquista-la.

Situação caotica, num emaranhado de dezejos meus sentimentos se confundem em querer e mais querer não ha um antidoto,se não for ela perguntas vem perguntas vam, não encontro resposta nem saida o barco nalfraga e cada momento a direção vai se perdendo, minhas vontade voram embora junto ao sumiço dela um cão sarneto tem valor o pior homen do mundo ainda tem esta inqualidade e eu sem rumo e sem guarida perdido no meio da multidão a beira de um abismo mesmo estando na planice encarando o tempo torcendo pra que ela volte, passa dias passa meses e nada seu retorno parece impossivel so minhas vontades e dezejos so aumentam. sofro mas acredito no retorno então parece que não sofro esta difícill e ao masmo tempo leve por querer dimais e pençar que ha retorno louco mais e fato e sentimento se não acreditar ja me dei por vencido se não lutar não saberei se haverá vitória nem sempre a vitória e a conquista so o saber que luto me mantem vivo pra seguir lutando buscando conviver com a sena vindoura aquecendo meus sentimentos estranhos mais são meus, parece duido mais não da pra levar se e amor eu o detentor deste não sei, só sei que facil não está sendo,mas vou levando na calma e na espera até porque esperar é que me resta não ha outra solução so o tempo parece ser meu amigo presente nas horas duidas e confuzas ele meu fiel companheiro me consola e diz que estará comigo sempre e nos eperaremos se preciso até em outras vidas. O, o tempo o tempo este é sem duvida meu fiel companheiro amada se por ventura ler esta cronica não volte por ela,te espero mais não ha quero apenas por ela.

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 11/02/2011
Reeditado em 11/02/2011
Código do texto: T2785601