MÃOS QUE SABEM O QUE FAZER COM AS LETRAS

Os abraços partidos renderam textos que jamais serão esquecidos. O BVIWtecendoletras tem conseguido reunir escritoras do mais alto nível. Tivemos textos como A ERA DOS ABRAÇOS PARTIDOS, de Maria Olímpia e ALÉM DA COMPREENSÃO de Marília de Dirceu levando para casa uma taça ouro com pepitas colocadas por diversas mãos de belos olhos. Tivemos também um comovente texto de Zélia Freire levando uma taça bronze bem bronzeada. Eu por minha vez ganhei uma taça prata com meu texto de apelo à uma bela amiga desaparecida. Amigos são pessoas que não podem desaparecer, não é mesmo?!

Eu sei que com tantas abordagens a danadinha da Lena Araújo também conseguiu uma taça. Pois agora o BVIW está dando taça de good performance! Hoje mesmo iniciaremos outra rodada. Vocês nem imaginam o nível dos textos que estarão em cartaz. Se eu fosse vocês não deixaria de conferir. Eu fico pensando na sorte que tenho de conseguir tão talentosas escritoras! Na verdade não é sorte! Eu escolho bem, graças a Deus! Graças a Deus mesmo que eu tenho este faro para descobrir mãos que sabem o que fazer com as letras.

Portanto eu garanto que os oito textos da rodada de hoje são imperdíveis. Fiquem atentos e corra lá para ver. Se tiver um tempinho, volte, comente, veja todos, se maravilhe. Para quem ainda custa escrever bem, contemplar já é um bom começo. E caso seja um bom entendedor, comentar será de grande valia. Ah! E se você é uma das feras da escrita, faça contato e tenha seu nome em uma das rodadas, atualize-se e faça parte do BVIW mania...rs.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 07/02/2011
Reeditado em 07/02/2011
Código do texto: T2776929
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.