BATENDO UM “PAPO” COM DEUS
 
 
Resolvi bater um papo.
Um papo muito sério!
E ele começou mais ou menos assim:
 
_E aí DEUS, beleza?
_Vou falar tudo de uma vez para que eu não esqueça ok?
 
_Ok Minha Filha, esteja à vontade!
 
_Então! Olha só!
 
_ O SENHOR é o CRIADOR e sabe de todas as coisas né?
 
_Sim!
 
_Então o SENHOR sabe do que eu quero falar né?
 
_Sim! Sou todo ouvidos!
 
_Então CRIADOR, olha só:
 
_Vou fazer tipo um monólogo por enquanto pois, se eu parar de falar, me perco ok?
 
_Tudo bem minha FILHA!
 
_Olha CRIADOR, ando muito avexada com muitas coisas em minha vida!
Vou falar tudo de uma só vez, se não me perco e sei que o SENHOR me entende!
 
_Claro que o entendo minha querida filha!
 
_Olha só meu AMIGO:
 
Sei que não sou a mais perfeita de suas criações mas, também não sou a pior delas!
Tenho tantas dúvidas dentro de mim que, se for enumerar uma à uma, este papo nunca vai terminar!
Uma delas é: PORQUE?
 
PORQUE estou sempre nesta completa indecisão?
Tudo que planejo, dá errado!
Trabalhei tanto a minha vida toda, fui completamente fiel em todos os princípios que me ensinaram.
Fiz das tripas o coração para dar conta de todas as obrigações que me confiaram!
Doei todas as minhas melhores energias, minha alegria, minha disposição, meu amor a tudo e todas as oportunidades que o SENHOR me confiou para cuidar, proteger, amparar, alegrar, incentivar, e, por aí vai...
Hoje meu REI, estou tão cansada, tão sem ânimo para nada!
Na verdade, ando tão cansada que é como se já fosse uma velha, mas ainda nem estou na terceira idade!
Tive muitos bons resultados em muitas etapas e posso lhe dizer que, muitos invejariam minha posição atual!
Só gostaria de ter uma única resposta meu QUERIDO AMIGO!
Porque me sinto assim?
Será que sou ingrata?
Será que já cheguei ao ponto final?
Será que tudo o que penso agora dá errado é porque estou longe de TI?
Nunca me senti longe de TI MEU PAI!
Sempre me senti tão perto que, quando olhava para a grandiosidade do céu, a beleza refletida em cada estrela, o raiar de um novo dia, o canto de um pássaro, a beleza das flores e dos rios e mares, o sorriso das crianças, e toda a beleza de TUA criação, cada vez mais perto me sentia junto à VOZ!
Sabe meu REI, acho que estou surtando!
Hoje já não vejo tanta beleza em muita coisa mas, sei que o SENHOR está aí, cuidando de tudo!
Eu é que ando mesmo muito estranha e peço agora um pouquinho só de Vossa atenção, ta?
Se não for pedir muito, pode ler este meu apelo e me dar um pouquinho de seu ouvido, de seu colo, de seu afago para que eu não me sinta tão só?
Pode ouvir minhas muquerelas que já estão fedendo à mofo e me fazer sentir amada outra vez?
Sei que já cometi muitos erros e enganos e a tua infinita bondade sempre me ajudou, sei disto!
Nunca fui ingrata! Muito antes pelo contrário!
Só não estou em um momento muito bom e talvez seja esta danada da menopausa!
Coisa chata esta viu?
Parece que há uma briga dentro da gente mesmo!
A gente brigando com a gente!
Coisa de doido isto!
Mas, não quero ser cansativa pois, sei que o SENHOR tem mais de um zilhão de coisas e pessoas pra cuidar que sei que têm realmente problemas mas, se não for pedir muito, me dê um pouquinho só de paciência!
Até para comigo mesma ta?
No mais meu REI, não vou cansá-lo muito com minhas ladainhas!
Sei que, enquanto eu reclamo destas coisas, o mundo anda girando e coisas andam acontecendo!
Quero muito ajudar de alguma forma e me predisponho ao que o SENHOR quiser e confiar em mim para fazer mas, enquanto estou nesta danada fase, me capacite só com um pouquinho mais de paciência ok?
Prometo que, assim que ela passar, me doarei inteira à TI!
Mas, agora, ta difícil!
No mais SENHOR, estou aqui, sempre!
Confiando em TI!
 
_EU sei minha folha!
EU também estou aqui pois, EU também, confio em você!
Pode deixar, cuidarei de ti e, no tempo certo, você fará o melhor, como sempre fez pois, saberá que EU criei o tempo e EU respeito o tempo de tudo!
 
_TE AMO PAI! OBRIGADA!
 
TAMBÉM TE AMO, FILHA!
ROSA SERENA
Enviado por ROSA SERENA em 05/02/2011
Reeditado em 29/03/2011
Código do texto: T2772893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.