Hoje não vou falar de sua rotina, pois todos sabem como é ativa, forte, destemida.
Menos ainda de tudo que você oferece para quem te procura, apenas uma pequena crônica, para agradecer por me ter deixado nascer, viver e se um dia acontecer de aqui morrer, certamente vou estar em casa, junto dos que eu amei.
Num dia pode-se conhecer muitos países, até alguns estados...
Menos ainda de tudo que você oferece para quem te procura, apenas uma pequena crônica, para agradecer por me ter deixado nascer, viver e se um dia acontecer de aqui morrer, certamente vou estar em casa, junto dos que eu amei.
Num dia pode-se conhecer muitos países, até alguns estados...
Podemos acordar, ir na Mooca, lá está a Itália ou ir até o Bixiga, que vais saborear uma bela pasta.
Na Liberdade, o Japão te espera. Contraditório pode ser mas no Bom Retiro está a rua dos italianos cheio de gregos, libaneses, e coreanos que no Brás também tem.
São Miguel é reduto de nordestinos e lá como a melhor fava com carne de porco, isso sem contar o caldo de cana e pastel nas feiras...Compromisso das manhãs de domingo.
Mas não é só isso, em toda cidade tem gente do mundo , criando um mundo especial chamado São Paulo
Teatros, bares, restaurantes, shopping e tudo que puder imaginar, pensar, tem aqui, nessa cidade da garoa que hoje faz anos, mas nem assim descansa, afinal logo mais a cidade para pra assistir o ritual do bolo que já é tradição e toda agitação que merece a aniversariante.
Ahh, só quem te conhece, nasceu ou vive aqui, pode sentir a beleza que existe por dentro dessa selva de pedra chamada São Paulo.