Engrenagem da vida

Vivemos num mundo guiado pelo amor.Nascemos no seio de uma família,independente se berço de ouro ou precário,baseada neste sentimento.

Sempre seremos fruto do amor de duas pessoas e isto é um fato,porém,e depois?Onde está o amor?Porque aquele sentimento entre nossos pais não é transferido a frágil benção de sua comunhão,o seu filho?Sera que apenas inebriamos com nosso nascimento e após somos renegados por nos tornarmos fardos?

Mesmo assim,seremos criados e ensinados a viver,mas uma hora,após sermos severamente calejados pelo mundo durante longo tem, faremos a pergunta:

FOMOS ENSINADOS A VIVER OU A SOBREVIVER?

Isto pode ocorrer consciente ou inconscientemente,mas a dor será a mesma.

Crescemos assim buscando mostrar nosso valor, seguimos em busca de nossos sonhos para sermos alguém.Pobres indivíduos que esqueceram que apartir da nossa concepção somos um ser, somos um universo único, somos algúem com aspirações,sonhos e vontades.

A conquista em nossas vidas não servem de confirmações,nem se equivalem ao final.Elas são apenas um meio, este que nos leva ao aperfeiçoamento, para,quem sabe, a felicidade de criar nossos próprios caminhos.Somos o que pensamos, escolhemos e aprendemos, não somos o que conquistamos.

Se fossemos ensinados a viver,realmente,teriamos duas lições básicas: somos alguém, um sujeito importante e imprescindível, suscetivel a erros e acertos;

A segunda e quem sabe mais importante e a de que somos pautados pelo amor.Sem se valer de velhos clichês ou demagogia,mas quando o mundo aprender a buscar o amor,ou deixar-se guiar por le será realmente um mundo melhor.

Não é o quão alto está seu objetivoe sim o quanto se encontra inebriado pela paixao que a meta o transmite, o quanto ela te move e faz sonhar.

Nossa busca é por amor e sempre foi.Des de a época de nossos pais e a dependência paterna da nossa primeira infância até o ultimo suspiro.Por conseguinte,se dar conta disso é a verdadeira lição de vida e vista por esse viés transforma o "viver" tarefa fácil.

Então nada mais cabe acrescentar apenas veja o amor,sinta o amor,transmita o amor.