Campo Minado.
Campo Minado.
Há casos em que nos vemos em situações constrangedoras, presenciamos fatos e acontecimentos que nos embebedam da pura falta de condição de agir ou resolver esse tipo de coisa.
Imagine você sentado ao lado de uma bela mulher dentro de um vagão do metro, cheirosa, cabelos compridos, bem arrumada, morena, em que, em diversos monentos cruzão-se os olhares, você fica entrigado, será que vai chover na minha horta hoje? Ai você continua a olha-la, procura saber o que ela está pensando, procura puxar coversa,”Ainda bem que esta chegando o final de semana”, ela responde balançando a cabeça, você enxiste, “Se continuar com esse tempo vai dar praia”, ela balança novamente a cabeça afirmativamente, você não se dando por satisfeito ataca novamente, “Eu não quero ser chato, mas me chamo Alberto e me simpatizei muito com você, poderia me dizer o seu nome?”Derepente parecia que todo o murmurio, todo barulho que existia dentro do vagão havia sumido, ficando um silêncio sepucral, em que só foi quebrado quando aquela bela mulher abril os lábios e respondeu, “Me chamo Valesca, cheguei da Táilandia a dois meses, também me simpatizei com você, gostaria de tomar um café comigo para conversarmos melhor? Seria fantastico e maravilhoso se não fosse uma voz de trovão mais grave do que a do Cide Moreira dando boa noite no jornal nacional. Aquilo me deixou atordoado, logo o barulho retornou ao ambiente, como pode aquilo tudo ser o que agora estou pensando, Táilandia, Valesca, voz de trovão, estava mais para Valerio, nem respondi, apenas mirei a porta de saída, e ao parar a composição, num salto digno de João do pulo atingiu a plataforma de embarque e desembarque, ao pousar meus pes girei minha cabeça e vi a porta se fechar lentamente, e aqueles olhos cor de mel me olhando sem saber o que havia acontecido, indo embora lentamente seguindo o seu destino.
Moral desta história, antes de entrar em qualquer tipo de terreno verifique se ele é tranquilo e que possa transitar, pois assim você evita bombas em sua vida, passando vergonha e caindo em um CAMPO MINADO!
Abraços a todos,
INETO.