9 de novembro de 2010

Eu o vi passar com seus passos apressados e nervosos fugindo de mim.Seus cabelos encaracolados esticavam-se em câmera lenta com o vento que passava rapidamente em seu rosto,dando-lhe um aroma suave que vinha de seus cabelos.Seus olhos esquivaram-se com medo do perfil de meu rosto pensando que eu o olharia.Fugiu apressadamente,com medo de que nossos olhos voltassem a se olhar como antigamente.Escondeu-se assustadamente entre bancos e árvores.E,assim desapareceu!

Tive que fingir para mim mesma e até para meus amigos que não o tinha visto,mas meu pensamento continuou a reelembrar aquela cena várias e várias vezes.-"E se vocês tivessem olhado um para o outro?".Pergunta a pessoa que está escutando essa história.

Se tivesse-mos nos olhado?Tudo voltaria!Ficaríamos olhando um para o outro por intermináveis segundos.O flashback passaria em nossos olhos como uma rectrospectiva que não sabe qual é seu fim.Agora,no presente que é imperfeito,nos vemos poucas vezes.

E se nós nos víssemos,tentaríamos involuntariamente nos esconder.Sua aparência triste e cabisbaixa e meu pensamento corroendo de tristeza a alma,mostra-nos a saudade e falta que a falta faz.

Vê-lo triste,é me deixar triste.E só poderia,poderei,posso ser feliz por completa,quendo a nuvem que eclipsa a sua felicidade for destruída.

Madleine
Enviado por Madleine em 15/01/2011
Código do texto: T2731201