Filhos da cam
Nossa tá calor! Não se importa de eu tirar a camisa né?
Nossa tá calor! Não se importa de eu tirar a camisa né?
Vc me deixa de um jeito, que ver?
Vc tem o rosto, o sorriso lindo, gostaria de ver seus seios? sem maldade...
Então a intimidade começa a crescer terminando num strip de um dos dois, ou dos dois! Nada contra o sexo virtual, acredito que seja uma forma de diversão como qualquer outra. O problema é quando esse tipo de comportamento passa a ser considerado natural em qualquer tipo de conversa.
No começo era tele sexo e caro por sinal, lembro de amigas que quase mataram filhos adolescentes pela conta, isso porque elas não via as contas dos maridos.
Hoje é cam e não se fala mais em outra coisa, vejo amigos no barzinho que falam de sexo, namoro, caso e diz que não conhece a pessoa, do mesmo modo que vejo mulheres que tem o mesmo assunto mas a semelhança é que a maioria das pessoas fazem por carência, solidão, se sente segura em casa quando na verdade estão se abrindo para alguém de graça (antes eles iam para boate e pagavam strip tease) desconhecido em troca de palavras.
Não sou contra sexo na cam, desde que você conheça a pessoa ou teve um relacionamento, se distanciam e rola algo gostoso.
Tive uma pessoa que estava comigo viajou e chegou dizer que quando viesse pra casa ia deixar um pc na sala outro no quarto para gente se excitar no clima da imaginação, mas eu tinha uma história, conhecia, ele viajou e tudo rolava com carinho, confiança, gostoso e mais do que só sexo.
Hoje quase todo mundo que conheço, principalmente mulheres solitárias e homens casados é cam e pronto, chego a pensar que é um anticoncepcional poderoso, pois na cam ninguém engravida a não ser que a tecnologia fique tão avançada que teremos em breve os filhos da cam.
nota: um amigo me contou que entrou em casa e seu filho estava na cam, tinha falado com amiga que ele estava sem a cam e na verdade outros amigos viam tudo.
Outro caso foi em outra cidade que um rapaz chamou amigos para ver a "SUA NAMORADA" na cam e um dos amigos reconheceu nela sua mulher."
nota: um amigo me contou que entrou em casa e seu filho estava na cam, tinha falado com amiga que ele estava sem a cam e na verdade outros amigos viam tudo.
Outro caso foi em outra cidade que um rapaz chamou amigos para ver a "SUA NAMORADA" na cam e um dos amigos reconheceu nela sua mulher."