NÃO VAI MESMO ESPERAR O MÉDICO?
Vamos lá enquanto o ano não finda de vez. Vou deixar umas linhas para olhos sedentos e principalmente carismáticos. Pois você deve me amar de alguma forma já que tem acompanhado essas linhas descompromissadas, mas afoitas. Deve adivinhar que meus dias nunca são iguais.
Deve ser por que meu carro me deixou na mão nesta manhã depois de perder o controle da direção e do freio. E de repente lá estava eu ligando para o corpo de bombeiros. Minha vontade era de dizer: moço, venha me salvar. Cai não sei onde e não sei se consigo sair sozinha. Quando é que alguém vai vir?!
- Senhora, diga-me seu nome e o endereço de onde está para que possamos enviar ajuda. A senhora está bem?
- Eu estou bem, e onde estou parece uma lagoazinha cheia de mato e o carro pode ser que afunde se vocês demorarem muito. (exagerei um pouco, pois se tivesse que afundar já teria afundado, pensei)
- Certo, eu vou passar o telefone para o médico, não desligue até ele atender, pois ele está na outra linha atendendo outros casos como este.
- Eu estou bem, não preciso de médico, preciso é que tirem meu carro daqui e não sei se consigo sair sozinha de dentro dele. Estou com medo de tentar sair e não ter onde pisar estou ligando antes de tentar fazer isso. Obrigada por enquanto. Também já tem gente se aproximando. Eles devem ter visto o carro caído lá da estrada.
- Senhora, cuidado senhora, não vai mesmo esperar o médico?
- Moça, neste acidente ninguém se feriu. Eu preciso só sair daqui. Eu vou sair... Obrigada.
Preciso escrever uma crônica e publicar antes que o ano acabe. Preciso desejar Happy New Year para todos que me desejaram feliz natal e não respondi. Estava em outras estradas alagadas feito um bichinho molhado, sem internet e sem freio pra tentar ser feliz. Agora preciso escrever para todos que me leem ao acaso e acabam sorrindo, chorando ou cantando. Feliz Ano Novo para vocês que sempre descobrem uma forma de continuar me amando. E de novo, tudo de lindo, e de lindo, tudo de novo.