MORRE UMA NOITE

Sim... morre uma noite e não os compromissos do próximo dia. Dormiremos e acordaremos para uma manhã de leve luta. Bom imaginar o mundo leve para que o peso não venha muito ferir os ombros. Bom imaginar flores pelo caminho onde pregos podem aparecer no lugar de espinhos.

Aproveite o prego e pendure nele um retrato bem bonito daqueles que Deus coloca na terra e admira a nova paisagem sem nenhuma culpa. Pode ser de um ídolo da adolescência ou de um cantor. Pode até ser de uma gatinha ou cachorrinho entre tantas outras belezas da natureza.

Eu já devia estar dormindo. Mas não sou de sonhar e não é que eu senti vontade de sonhar um pouquinho antes que essa noite morresse? Às vezes sonhar é tão gostoso que seria bom fazer tempo para os sonhos. Mas já que não posso socorrer a noite do fim, faço com um lápis uma fumacinha de amor para todos aqueles que não se sentiram amados por mim hoje. Muito do meu tempo tem tomado as novas tecnologias. Coisas da vida. Boa noite e beijos em seguida.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 08/12/2010
Código do texto: T2659486
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.