MUITO QUEIJO E POUCA GOIABADA
Porque estou doente vou me permitir escrever qualquer coisa, mesmo que ruim. E o que e’ pior que escrever algo ruim? Vamos la’, por onde o ruim começa?
Por que estou doente me permiti comprar um monte de porcarias para consolar a falta de energia e disposição. Com este pensamento fui logo às prateleiras da Bauducco atrás de uns cookies. Tão grande foi minha decepção ao não encontrá-los que o jeito foi levar uns pãezinhos recheados com goiabada e queijo e uma tortinha de maçã. Mencionei que parei em uma farmácia para comprar analgésicos gripais?
Com certeza se você não esta doente como eu, já decidiu por abandonar este texto. Não abandonou? Sinal que você entende destes meus dias e já deve ter tido algum parecido. Neste caso, cuidado com os motoristas que podem estar embriagados em plena tarde de domingo. Eles não saberão que hoje você não estará tão atenta a todos os reflexos dos loucos.
Agora vamos a melhor parte de todo este non sense: Um filme que vi ontem chamado “Tudo por você”. A personagem principal, movida a aforismos e’ muito interessante e divertida. O filme atrai, agrada e faz chorar. Posso dizer que faz chorar graças às três vezes em que chorei por conta da mulher e seus filhos. Muitas lições podemos tirar do filme em sua época. Num dia como hoje ele bem pode fazer o papel de goiabada com queijo, muito queijo e pouco doce. Adorei, recomendo e fim destas lamurias literais que só pessoas como eu acham que devem publicar.