A menina que amou demais *
Tudo começou como uma amizade. Eles eram bons sendo amigos. Ótimos, eu diria. Estavam ali pra o que desse e viesse, estavam ali protegendo um ao outro. Conversando, contando seus maiores segredos, seus medos, seus sonhos, seus planos, seus erros. Era tudo perfeito na sua amizade, estavam dispostos a ajudar um ao outro.
Porém nessa época, ele estava apaixonado pela melhor amiga dela, e ela apaixonada por um grande amigo dele. E no decorrer de sua amizade... Bum!!! Deu um estalo nos dois... Era de se esperar, né?? Tanto tempo que passavam juntos conversando, sabiam tudo um do outro... Eles se apaixonaram... Mas tinha um grande porém, se isso viesse a tona iria magoar muita gente. Entretanto eles estavam tão apaixonados, queriam tanto ficar juntos que estavam dipostos a tudo, até mesmo enfrentar quem quer fosse. E então enfrentaram... Ela sempre muito racional, mas apaixonada... E ele sempre muito emocional. Olhares que julgavam ser rápido demais eles estarem juntos, enfrentaram a mágoa de certas pessoas, de seus líderes (pastores), perderam muitos amigos, mas isso não importava naquele momento, pois eles estavam juntos.
E foi um reboliço, mas ai tinha outro obstáculo a enfrentar. O pai dela!!! Mas esse creio eu, foi o mais fácil. Ele aceitou que namorassem.
E ai foi tudo perfeito. Não importava o que eles enfrentaram pra ficar juntos, eles estavam juntos agora. Muitas promessas foram feitas um ao outro, de amor eterno e tudo mais.
Mas é claro que o começo de namoro deles não foi fácil, afinal tinha a muito a conhecer um do outro, mas do que já se conheciam.
Ela com medo de se entregar totalmente, não estava sendo uma namorada muito adequada, tratava-o mal muitas vezes, mas no fundo ela o amava, só estava com medo de se deixar levar pelo que estava sentindo. Entretanto ele sempre muito carinhoso, compreensivo o "princípe encantado" dela. E ele estava sempre ao lado dela, tentando ajudá-la a acreditar no amor deles dois, afinal eles já tinham passado por coisa pior. Mas antes de tudo ficar perfeito, houve muitas brigas, muitas discussões...
Mas um dia, um belo dia, a menina resolveu amar de verdade...
E foi ótimo quando isso aconteceu, porque eles viveram momentos maravilhosos de carinho, de paixão, de amor... Desses momentos surgiram músicas, cartas, promessas de amor eterno, felicidade que eles nunca pensaram que ia sentir um dia, a vontade de ficar juntos aumentava a cada dia, aos olhos de alguns eles eram o casal perfeito, alguns tinham certeza que iam casar e que iam ser felizes para sempre, para alguns eles eram exemplo de casal que queriam ficar juntos e passavam pelos momentos difícies fácil, fácil... Porém muita coisa aconteceu com esse casal perfeito...
Continua...