SEDUÇÃO: JOGO PERIGOSO...
Sempre digo, repito, escrevo e sigo ao pé da letra essa conduta...
Jamais dizer a alguém que amo sem estar sentindo.
Se digo que gosto é porque meu coração naquele momento está em sintonia com minhas palavras, seja de amor, amizade ou até trabalho.
Jamais me relaciono com alguém, trago em minha casa, demonstro amizade se não for sincera. Jamais dou entender algo que sei que não vou nem posso cumprir.
E ao contrário também acontece...Se gosto de alguém só por amizade é amizade mesmo e se esse sentimento mudar eu aviso, jamais jogo com o sentimentos das pessoas.
Nesses últimos meses confesso que meu coração ando falhando, mandando informações falsas e eu nem percebi.
Primeiro foi uma pessoa que tinha muita amizade com ele, filhos,mulher e família. Alguém que eu considerava amigo de longa data, ia com a família em festa, pizzaria à noite de sábado quando não ia na casa deles para fazer lanches que as crianças adoram...
Até a noite que ele se revelou não estar apaixonado, mas ser mal caráter mesmo, não fiz escândalo, não contei para mulher, em respeito a amizade que tenho por ela, me afastei dele e procuro visita-la quando ele não está. Mas hoje tem niver do filho e seria impossível eu não ir.
Enfim, decepções, mais a pressão de eu ter que me confrontar com essa pessoa que me decepcionou e estar na frente da esposa, filhos, amigos, etc...Meu corpo padeceu.
Já não estava bem, ontem foi a gota d'agua, eu me descuidei, deixei que me fizessem mal e me senti mal. Tenho colite de sigmóide crônica e quem conhece sabe que o sistema nervosa é algo que afeta diretamente, até mais que uma dieta inadequada, e até isso não percebi, falta de apetite que ontem culminou em febre altissíma e hospital.
Se não fosse trágico seria cômico o medico pedir para eu não me estressar e ficar nervosa...´
Resumo, eu aqui de cama, mal, quem ( eu deixei ) que me magoasse está se divertindo e eu vou tentar aprender ou reaprender não confiar tanto assim.