ESCOLHAS

Ontem foi um dia tumultuado, tive que resolver problemas e um deles foi ligar para escola do meu filho para acertar uns documentos. Quando falava com secretária, expunha minhas dúvidas ela comentou que estava lá um pai de aluno que eu conhecia e que era delegado...Conversamos e marcamos de mais tarde nos encontrar e solucionar alguns problemas.

Doce surpresa, agradável conversa, muito aprendi...

Ele tem cinquenta anos e aos trinta e cinco resolveu ser pai sem se casar, pensou que um papel , um compromisso não o faria melhor do que é. Teve um filho, viveu uma historia que não terminou, pois eles tem um filho para "educar" e não criar...

Falou da liberdade de ser, viver, enfrentar a vida e se prender a alguém só se for por laços afetivos... Eu bebi cada palavra.

Tenho percebido que todas pessoas que lutam pela sua liberdade são felizes até mais do que quem encontra um amor. Vejo isso na minha maneira de ser, viver enquanto meu ex marido vive vinculado num sentimento que o faz sofrer, ser preso mesmo que eu nunca o prendi.

Ontem na brincadeira escrevi meu juramento, promessa, ritual de casamento se um dia voltar me casar.

"PROMETO SER FIEL AOS MEUS DESEJOS E SENTIMENTOS ATÉ O DIA QUE O CIÚMES, DESCONFIANÇA E FALTA DE RESPEITO ENTRAR EM NOSSA RELAÇÃO E DESPEJAR O AMOR,CUMPLICIDADE, FELICIDADE QUE ALMEJO VIVER COM VOCÊ ATÉ O DIA QUE O DESAMOR NOS SEPARAR."

Hoje acordei assim, livre, leve, solta e feliz.

Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 18/11/2010
Reeditado em 18/11/2010
Código do texto: T2622256
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.