HOJE NÃO QUERO ME PERDOAR

Tentei escrever e nada está bom, porque simplesmente estou me odiando.

Ontem ou bem antes fiz algo que prejudicou ou vai prejudicar a pessoa que mais amo e ele ainda me disse para não "esquentar" que tudo se resolve, quando na verdade eu queria que ele dissesse tudo que eu diria se fosse ao contrário.

Chorei, chorei e ao acordar hoje pela manhã gostaria de não ter lágrimas só para sofrer a seco, como mereço.

Ontem só consegui descrever meu erro de um jeito: Sabes aquele jogador que todo mundo confia, deixa ele dominando a bola ele corre e na hora de finalizar, chuta fora? Pois pior que isso é esse mesmo jogador correr e na hora de chutar ele ter esquecido a bola, pois foi isso que eu fiz na finalização de um jogo que eu mais que ninguém treinei, me preparei e falhei.

Essa noite dormi mal, acordei e nem sai de casa, estou atrasada...Logo mais as pessoas que trabalham comigo vão perguntar se resolvi, outras vao dar exemplo que no final deu certo, outros errado, sugestões que eu já providenciei e não resolvem...

Gostaria de estar num lugar deserto onde ninguém me lembrasse de problemas, mas até nisso já pensei, pois de hoje em diante, se não resolver a "besteira" que fiz, nunca vou me perdoar, nunca vou esquecer, onde eu estiver.

Na verdade agora eu gostaria de acordar e ser um pesadelo o que estou vivendo.

Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 17/11/2010
Reeditado em 17/11/2010
Código do texto: T2620222
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.