POST MORTEM
Assim como nascemos sem dúvidas morremos, falar sobre isso...
Testamentos são deixados, doenças grave anunciam a sua chegada, mas em rodas de amigos ou em casa com alguém que amamos não podemos falar de nossas vontades, desejos e até uma certa "extravagância " após morte.
Eu tenho alguns "pedidos" que tenho que fazer agora, mas todos pedem para eu falar sobre isso depois da partida já que sou espirita e acredito em reencarnação,rsrsrrsrs.
Ontem aproveitei que uma amiga dormiu aqui e de madrugada mandei ver(nas palavras). Falei tudo e se ela quisesse ou não tinha que ouvir , já era de madrugada, fiz roteiro completo, com detalhes de parada, visitação, descanso e homenagens.
Quero se possível desencarnar no hospital, só meu filho, uma irmã mais chegada e quem se no momento estiver casado, morando,me amando de verdade, me ver. Quero ser cremada..."Nunca" enterrada.
Não desejo velório, aquele monte de gente em cima de mim, pensando e falando besteiras que jamais falaria ou pensaria agora que estou viva.
Se não for possível, aqui vai meus pedidos:
Não quero flores, elas não tem que morrer só porque eu morri, se nem agora colho-as porque vou querer depois de desencarnada.
Caixão quero bem simples, barato, sem enfeites, estilo bem masculino.Afinal dentro desse corpo feminino tem uma alma masculina.
Nada de velas, não gosto nem numa noite de amor, muito menos no caixão, apesar de estar na horizontal, estou morta, nada de clima romântico e penumbra, me sinto sufocar.
Quero uma frase numa faixa bem grande:"NÃO PENSE E NÃO DIGA NADA QUE NÃO PENSARIA E FALARIA SE EU ESTIVESSE VIVA"
E do começo ao fim quero que toque Perhaps Love - John Denver & Placido Domingo
Nota: deixo bem claro que não tenho pressa que essas providências sejam tomadas.