O que se espera do final do MUNDO?

Bem ,em se tratando de definição,fico pensando o quanto se especula sobre as questões abordadas para salvar o nosso planeta e me convenço a cada dia que não precisamos esperar 2012 para discutirmos sobre o final do Mundo. Enquanto se trava uma batalha interna sobre a reserva de água e o aquecimento global, a Amazonia legal e a internacinal e assim por diante, bem diante de nós, quase em extinsão as palavras mágicas se esvaziam de sentido

Obrigada, com licença e por favor(..) quem as pronuncia? Ou pior ainda, quem as atende? Querem salvar o mundo com tanta falta de educação?

Bem,Lucifer já mandou fazer obras no recinto, e ampliou as instalações internas de seu hermético terreno. Já se estabeleceu que se o Mundo acabar por dilúvio, só sobrevivem as topeiras. Operárias brilhantes para cavar gigantescos buracos na terra e fazer tobogãs enormes, com caminho expresso para áreas térmicas do submundo.

Imagine se DEus não vai contrariar a regra e neste dia, 21 de DEzembro vai sair para os preparativos da festa de Natal de seu filho?

Milhares de pessoas rezarão ajoelhadas em solo quente, com as mãos espalmadas em louvor supremo.

Não haverá limo , eis a questão, Lucifer esperará a todos em procissão. Alguns pensarão o seguinte. "Moro em um país tropical , abençoado por Lucifer e feio por natureza. Mas que beleza. Tem carnaval, flamenguista e muitas TEREZAS.

O negócio é raro, mas caro. Não há o que reclamar agora na altura do campeonato. Se você não desdita a sorte que tem é porque não tem sorte alguma.

Se aconchegue e reflita, quem sabe assim, Deus deixa as compras de lado e aguarda a liquidação.

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 08/11/2010
Reeditado em 09/11/2010
Código do texto: T2604286
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.