V O C Ê É ?

O Luizinho queria terminar com sua namorada e não sabia como, então resolveu achar um jeito que não fosse doloroso, resolveu falar difícil, pois nenhuma menina de sua idade gosta de meninos que falam difícil.

Então Luiz foi à casa de sua namorada Ana.

-Ana, como você está janota hoje.

-o que quer dizer janota, Luizinho.

-ah! Janota que dizer bem vestida, é que estou mudando meu modo de falar, estou virando um homem de sumidade.

-Meu deus! Não acredito foi tudo que pedi um homem bonito que falasse difícil. Esse tempo todo estava me escondendo por traz dessas vestes mostrando uma pessoa que não sou, só para você gostar de mim. Que bom saber isso. Realmente agora nos encaixamos.

Luiz se apavorou, mais agora que estava nessa fria resolveu falar mais “complicado” ainda.

- isso daqui está uma balbúrdia “bagunça”, eu sou um pacóvio “imbecil”, Pernóstico “esnobe“ e você está com plissado “rugas”.

- Luizinho você é ?

G Machado
Enviado por G Machado em 14/10/2010
Reeditado em 14/10/2010
Código do texto: T2556436
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.