Pessoas

Pregam prosperidade, crescimento, inteligência, respeito, auto estima, valores, verdadeira filosofia falsa, tal igualdade aos meus olhos desconhecido mostrando as pessoas um prazer raro com a auto estima que chega a intimidar o próprio ser chamado de pessoas, mostrando a elas quase tudo do prazer uma busca incessante atrás de algo que não sabe nem bem o que é, corrida desenfreada em meio a tanto agito lutam entre si pelo dinheiro e o brilho do ponto mais alto sem distinção todos querem sentar na primeira cadeira nem que pra isso aconteça tenham que vender o bem mais precioso que é a alma, mas vendem até mesmo sem saber.

Os que alçam vôo mais alto e sentam no topo do sistema prega sua filosofia fala de Deus e usa as forças do mal pra dominar o restante convence através da mente os transformando em verdadeiros zumbis andantes conseguem mostrar aos miseráveis capacidade e vida plena como o touro rumo ao matadouro o levam se o caminho certo é o leste convencem a todos a ir pro oeste e afirma conhecer e ser capaz de decifrar o enigma do prazer da vida inventam drogas e mais drogas, marcas e mais marcas e seu perfil depressivo entra na onda sem pensar o tamanho da incerteza que está a entrar tudo isso culpa da tua vaidade se o filho da fulana dançou, eu não, sou bem mais sábio e esperto do que ele, não cairei, esquece que a ganância mata, claro mas vou morrer mesmo, mas o prazer é antes de tudo é atrativo leva as pessoas a acreditar ser imortais e por ventura se morrerem que irá levar, nada.

Essa roleta de pregações mundanas confunde cada vez mais nós fracos que somos, aderimos ao prazer imediato se sabemos que um bom vinho só fica bom se o mesmo ficar um bom tempo envelhecendo e ainda aderimos ao imediato, sabemos que corremos riscos, o mundo é assim, não posso ser diferente nessa corrida planetária seguimos sem rumo indo ao encontro de tudo que sou o contrário, só que o sistema prega e eu obedeço, me ensinam, me exige, me convence e faz acreditar, usam todas as formas até magia, faz em mim pensar como um robô cheios de desejos e em pouco tempo se não retroceder acabarei por explodir. Ai vem a vida real e me presenteia com as dores causadas pelos meus loucos desejos esqueceram de me dizer que eu podia tudo, mas cada coisa teria um preço que semear seria livre, mas colher seria obrigatório nessas horas eles saem de cena quando sobra alguém só sobra porque tem pena e minhas cóleras são bem maiores do que todos os meus prazeres que tive junto.

O meu ser não serve mais ao sistema na minha vaga os calouros a fila está quilométrica, lá em cima onde tudo começa e tudo termina a briga continua feia quem domina sabe que seu reinado está próximo do fim, quem substituirá não tem escrúpulos é pior que ele, faz de tudo para continuar mas se dá por vencido. Parece que o que é certo deixou de ser e o errado no Brasil é que domina, escrevi este texto pra mostrar minha indignação a respeito do (palhaço) Tiririca. Todos os calhordas queriam o voto dele apenas esqueceram de dizer que o voto dele seria útil a demonarquia que jamais por ter vindo de baixo poderia ser votado e ainda ter a ousadia de ser o número um de votos no Brasil. Ai o sistema não agüentaria e o que mais me assusta neste país que o teu querido presidente quando começou tua história veio do mesmo buraco teu (analfabetismo) o sistema não o quer político fique firme não deixe que o derrubem eles preferem o palhaço e apenas o teu voto, mas esquecem que por ser palhaço a máscara da comédia o protegeu da podridão do sistema e o povo, o que você tem de bom, um coração puro, sorriso sincero que também sabe amar, acredite em você e em Deus porque o sistema quer te liquidar. A tal revista fez a matéria faz parte do sistema como procuraram nada a eles você pôde doar por isso sua cabeça querem tirar.