((__AS PRELIMINARES__))
Já cansei de tentar entender os homens, no fundo todos eles deveriam vir com manual de instrução em português, ou quem sabe ainda em espanhol, seria fácil entendê-los!
Mas no entanto chego a pensar que eles estão vindo com defeito de fábrica...digo isso pois cada vez lhes falta mais sensibilidade para enxergar o óbvio, afinal todo homem tinha que ser "meio mulher", e saber dedilhar os pontos secretos nem tão secretos assim, pois afinal não há coisa mais deprimente que o sujeito tirar a roupa em dois segundos e já cair matando a "vítima", sem ao menos brincar, explorar a sensualidade, a vivacidade contida na pele, como se a mulher tivesse um botão de liga/desliga...como se as preliminares fossem pura perda de tempo...como se não soubessem que a mulher precisa desse "tempo" no antes...Talvez se as mulheres os tivessem ensinado, talvez eles soubessem nos tocar.
Nem se quer sabem perceber se a mulher gozou ou não...eles não percebem mesmo!
E como se não fosse o bastante o desfeixo ainda perguntam: "foi bom pra você?", e com pena sendo educadas dizemos, que foi bom, você é o máximo! Daí viramos as costas e tentamos esquecer aquela transa...Quem dera as preliminares se comparassem com o envolvimento e cuidado que os mesmos tem para nos conquistar a ponto de cedermos aos impulsos dos desejos.
A mulher passa horas promovendo o prazer deles, entre dança do ventre, strip-tease, sexo oral...( e se nisso ela varia o tom do gemido, aliando a uma bela rebolada, pronto!) e eles tentam, não posso negar que muitos querem provocar, ensaiam o gesto mas não dá tempo, eles já estão quase gozando...
Mas acredito que com o avanço da ciência, logo existirá homens sensíveis e meio mulheres, e assim não haja mulheres insatisfeitas com o desempenho dos maridos, namorados ou parceiros, pois afinal sexo não é somente um ato a ser praticado, ele merece toda atenção e entrega...afinal se for pra fazer de qualquer jeito, é melhor não fazer! O sexo é prazer sem limites e sem pudor!
Então comece de baixo pra cima, comece pelos pés, uma boa massagem nos pés, assim você vai subindo, beije a parte de dentro das pernas, que é muito sensível e muita gente ignora.
Massageie bem o corpo, o que melhora a circulação de sangue pelo corpo, mesmo nas genitais, o que torna mais receptivas ao toque e ao orgasmo.
Beije delicadamente os lábios, o pescoço, a região da orelha, utilize a língua para abrir a boca, podendo assim dar um beijo mais intenso e deixá-la(o) excitada(o), passe pela nuca e vá descendo, no caso da mulher o homem deve descer até os seios. Beije-os, acaricie-os vagarosamente, dê leves apertões. Com a ponta da língua lamba ao redor dos mamilos e depois os chupe, como se estivesse mamando e dê suaves mordidinhas. Passe levemente as pontas dos dedos na barriga abaixo do umbigo fazendo de conta que irá tocar a vagina, mas não a toque, agora prossiga indo para as pernas fazendo caricias e beijando-as e em seguida massageia o clitóris de sua parceira levando ela a excitação.
A mulher deve fazer as mesmas coisas que o homem, beija-o de forma carinhosa faça caricias na região do pênis, beije todo o abdome de seu parceiro a nuca e seria interessante você fazer uma massagem sensual em seu parceiro. Caso seja do consenso do casal pratique o sexo oral em suas preliminares.
Vale a pena despertar sensações no parceiro(a), com certeza ele ou ela(e) vai retribuir a altura...
Então se permita a ousadia da língua, descubra os caminhos frente aos montes carnais de luxúria, permita-se matar a sede da boca inquieta que tudo pode devorar e saciar...se permita por alguns instantes ser o outro e faça tudo que sua mente puder imaginar, seja curioso (a), afinal neste jogo a curiosidade é um forte aliado do prazer intenso, se entregue de corpo e alma e com certeza será inesquecível!
Mas não se esqueça além do antes, e do durante, o depois também é muito importante...pois neste instantes temos a real noção se somos amados ou não!